Trocas e Devoluções

Política de troca

 - Caso não sirva,para a troca é necessário que o produto esteja em perfeito estado(SEM USO);

  - O produto deve ser enviado para troca na mesma embalagem original(Ex:Caixa) que foi recebido;

  - Os produtos podem ser trocados no prazo de 30(trinta) dias após o recebimento caso apresentem defeito de fabricação;

 - Enviar email(através do FALE CONOSCO,contendo número do pedido) da troca pretendente antecipadamente para reserva do produto;

 -O frete tanto de ida como de volta será por conta do comprador;

 - Caso não tenhamos sucesso do resultado,devolveremos o valor pago.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Caso tenha comprado e recebido um produto em perfeitas condições e ainda assim deseja desistir da compra você pode mas atente para as regras:

1)Prazo de desistência

De acordo com o Código de defesa do Consumidor,após receber o produto,você tem 7(sete) dias para desistir da compra.

2)Devolução da Mercadoria

-A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, ele terá que arcar com o custo do frete, para despachar a mercadoria para nós. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

3)Restituição dos Valores

-A restituição do valor será feita após o produto ter sido analisado pela loja e confirmado que é o mesmo produto que foi enviado e que não houve uso.

-O valor do frete não será restituído.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Eleven Eleven antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

4)Cancelamento automático da compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Eleven Eleven será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
- Não pagamento do boleto bancário. 
- Ausência de estoque.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Eleven Eleven,em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Sobre a loja

Somos um ecommerce de sapatos femininos e buscamos trazer às mulheres as últimas tendências da moda calçadista a um preço justo.Visite nossa loja e confira nossos modelos.Parcelamos em até 6x sem juros.

Pague com
  • Paghiper
Selos

Eleven Eleven Calçados LTDA-ME - CNPJ: 26.479.968/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2017